NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

28 de jul. de 2010

NOVO ATACANTE - EDER

Foi contratado ontem um novo atacante para o JEC - Eder, que estava atualmente na reserva da Ponte Preta (não marcou nenhum gol na série B), mas foi o artilheiro do Campeonato Goiano e eleito o melhor atacante do certame, num campeonato que contava com Goiás e Atlético-GO, dois times de primeira divisão.
Esse retrospecto do jogador no primeiro semestre tem de nos deixar um pouco otimistas. Mas não posso esquecer que por aqui tínhamos até o outro dia o artilheiro de duas Copas Santa Catarina, também sempre nas cabeças da artilharia do Campeonato Catarinense, e que o tempo para que o novo jogador dê resultado é curtíssimo.
Apostando de forma otimista na classificação, até o fim da primeira fase teremos mais 4 jogos. A participação de nosso time nessa etapa termina em 22 de agosto, contra o Oeste. Temos, então, 25 dias para garantir a classificação e acertar definitivamente o time. Considerando que o primeiro jogo da segunda fase deve ser no dia 29 de agosto, são então 32 dias para dar padrão ao time. 
É nesse mês restante que o novo time, com as novas contratações, terá de demonstrar que temos chances de acesso à série C. Nesse período serão quatro jogos, quatro dias pós-jogo (sem treinos) e no mínimo mais uns quatro ou cinco dias perdidos com  viagens. Assim, sobram uns 17 ou 18 dias para treinos, com todas as dificuldades que vêm se apresentando ultimamente (falta de campos, CT em más condições, muita chuva em Joinville), para que formemos um time competitivo.  AVANTE, JEC!

3 comentários:

  1. Como diz o chato do neto: -"É BRINCADERA!!!"
    Estamos começando o campeonato e fica nesse vai e vem de jogadores...não sei como Edinho é condizente com isto. Mesmo assim, vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Enderson. Essas mudanças repetidas, e com possibilidade de alterar radicalmente o modo do time jogar, fazem me lembrar do revólver com a bala de prata. Ou acerta o tiro e mata o lobisomem, ou aguenta as conseqüências. Ab.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir