NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

12 de mar. de 2012

QUASE DERROTA POR GOLEADA! QUASE VIRADA HISTÓRICA!

Quase perdemo, quase ganhemo, no fim, empatemo!


Eu meti 2. E você?
Para mim, há coisas que são necessárias de se ver e avaliar! Nós precisamos de zagueiro(s), de preferência rápidos e mais jovens - e bons pelo alto (mas me pergunto quem não quer um jogador destes e se eles existem), até porque a Série B é mais difícil e muito mais longa.
Ontem, fizemos um jogo de igual pra igual desde o início, mas tomamos uma tunda no primeiro tempo! Um gol de escanteio, em cima do Pedro Pauloum gol em cruzamento longo saído da esquerda de nossa defesa, em que Linno não tá marcando ninguém (o PP estava certinho, em cima do Aloísio), Eduardo e Fabiano Silva correndo atrás, mas sem marcar o Botti que está livre e faz o gol; e o terceiro gol foi normal, boa jogada do time deles, quando o lateral-esquerdo venceu facilmente o Eduardo, e cruzou para trás. Que merda terrível a primeira etapa. 
Um partida dessas tem uma verdade inapelável, e é necessário que a vejamos, pois teremos muitos jogos desses doravante! Um time bom não desperdiça as chances, o time menor (tipo Marcílio, Ibirama, etc.) chega algumas vezes, mas os atacantes são perebas, e raramente sai o gol. Contra um time de Série A é isso. Chega quatro ou cinco vezes, mete três buchas. Na Série B, igualmente. Precisamos, por isso, melhorar defensivamente.


Outra coisa que me parece certa (aceito argumentos em contrário), é que é melhor jogar com um homem de área e um que jogue pelos lados do campo, de aproximação, ou seja, Rangel seria banco de Lima e entraria um jogador mais rápido como titular.
Acho que Argel se curvará a essa evidência, tão logo se convença - e o jogo de ontem foi uma boa evidência disso. Não tenho dúvida de que como ele pegou o JEC numa fase ruim, quis escolher os jogadores mais tarimbados, mais identificados com o clube, e além disso, quis fazer um time mais forte, pra trombar nesses jogos encardidos que pegou pela frente (em oito rodadas sob seu enfrentamos nossos 4 maiores adversários no estado, e vencemos em casa e empatamos fora, muito bom). Na minha opinião, contra um time mais qualificado, botar dois homens dentro da área facilita demais a marcação. O quadro da partida foi modificado ontem ao, embora mantendo Rangel e Lima, colocar um jogador mais arisco, que sai mais da área - e ter a coragem (também o jogo já tava praticamente perdido, convenhamos) de meter três atacantes. Argel foi recompensado pela ousadia, mas nem sempre dá certo. 


Eu já fiz 100. E você?
No intervalo, larguei da TV e fui para o rádio. Aos 26', 27' e 30', já da segunda etapa, marcamos três gols em quatro minutos, e empatamos o jogo. Alex duas vezes (finalmente mostrou seu futebol) e Lima, para empatar e fazer o seu centésimo gol com a Tricolor (e oitavo em 13 jogos contra o Figueirense, com a média de 0,61 contra esse time, e só com essa média baixa, para os padrões LIMA, já seria o jogador de melhor média de gols na história do JEC, como já escrevi aqui). 
Veja-se que por 70 minutos estivemos perdendo de goleada. E aí acordamos e buscamos um empate heróico, que só não foi uma virada histórica por um detalhe. Ou seja, por 70 minutos estivemos com um péssimo resultado. Não podemos dar chance pro azar.


O empate deve, sim, ser comemorado, pelo ponto importante conquistado - mas com moderação pois escapamos de uma derrota quase certa, e pelo poder de reação da equipe, louvável. Mesmo perdendo feio não esmoreceu. A meu ver, outros dois resultados também nos foram favoráveis na rodada (a derrota do Avaí e o empate da Chapecoense). Pena que Criciúma e Metrô venceram fora de casa. É dar continuidade à série invicta, e vencer o Atlético-IB, no sábado, em casa (e depois o Metrô - que agora encara o Figueirense), para dar mais dois passos rumo às finais do Catarinão.
Quando o jogo estava 3 a 0, já tinha me programado para escrever sobre a tabela da Série B - jogaços logo de saída - mas me convenci que esse é assunto pra mais tarde (talvez durante a semana). Vamos focar no catarinense - e esperar por reforços. AVANTE, JEC!
Ficha técnica: Figueirense 3 x 3 JEC, Scarpelli, 11.03.2012, público de 9833.

JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Fabiano Silva, Glaydson, João Henrique (Alex) e Tiago Real (Carlos Alberto); Bruno Rangel (Tarcísio) e Lima. T: Argel.
Figueirense: Wilson; Pablo, Sandro, Canutto e Guilherme Santos; Ygor, Toró (Doriva), Botti (Franco Niell) e Roni; Aloísio (Luiz Fernando) e Júlio César. T. Branco.
Gols: Alex, aos 26’ e 27’, Lima aos 30’ do 2ºT.

45 comentários:

  1. bom dia!
    escutei o jogo pela radio e tive a impressão que os gols dos brocolis foi mais por falha de marcação do jec do que por meritos dos leguminosos.
    e digo mais a serie A vai ser muito dura para eles.
    a cozinha tricolor ainda nós dá muitos sustos,falta mais opção ao téc argel.
    acho que a compactação tem que ser opção tatica.
    esse menino alex merece mais oportunidades e mais um meia estilo maestro pra chegar a mais um caneco.

    ResponderExcluir
  2. Olho vivo, estás com o faro fino. Nossa zaga realmente não esteve muito bem ontem, principalmente na primeira etapa. Sem dúvidas precisamos de mais quantidade e qualidade no elenco. Zagueiros (dois), e meias, porque temos Ricardinho, Ramon quando pode jogar pois se machuca muito, Real e João Henrique. FAltam mais um ou dois de qualidade e velocidade - o JEC tem sido um time veloz, desde a série C. Precisamos de jogador com esse perfil. Ab, ST. Seja bem-vindo aos comentários, pois acho que é a primeira vez que comentas por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Como todos nós temos em nosso DNA uma característica de técnico, não vou contrariar a natureza...rs...hoje também acho que precisamos de um zagueiro mais rápido e "xerifão"...para botar respeito na zaga...ainda não me convenci que o Fabiano Silva deva ser o titurar neste time...e também acredito que temos que ter um centroavante de área (referência) e um atacante de velocidade (mesmo com os gols do Rangel).... e pricipalmente um camisa 10 ´(teremos com certeza na Série B oriundo no futebol paulista), pois o João Henrique não tem este perfil
    no meio...bom, mas isto é somente minha opinião, pois o Argel ganha muito bem para tomar suas decisões....outra coisa..alguém escutou mais alguma coisa sobre o BMG, pois ontem algumas pessoas da imprensa comentaram que estavam trocando a diretoria do banco e haveria um risco do patrocínio nao acontecer e inclusive já tiraram no Juventude...não sei se procede esta info...um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o negócio da BMG vai acabar saindo. A Eletrobrás é que eu tô com o pé atrás (até rimou).

    ResponderExcluir
  5. Limatador é JEC, Limatador é 100 x JEC!
    ST,

    ResponderExcluir
  6. Acaram de ser apresentados Jonas (lateral diretito) e Mauricio Ramos (zagueiro destro)!

    Vamu que vamu!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quis dizer "acabaram"....

    ResponderExcluir
  8. Sandrão - JOINVILLE12 de março de 2012 às 15:51

    Sim... hoje o MV e o Vilfred viajaram para tratar com o BMG. Foi o banco quem pediu a reunião.
    Está havendo mudanças na diretoria do BMG, e alguns contratos estão sendo revistos. Portanto, corremos riscos SIM !! Infelizmente.
    A Eletrobrás acho que está tudo muito quieto. Não só por parte deles, mas principalmente por parte da nossa diretoria que tem que cobrar uma postura mais agressiva dos representantes políticos que arquitetaram a parceria. Falta a canetada... importante!

    Nesse momento estão sendo apresentados um lateral direito e um zagueiro. O que aumenta a sensação de que realmente o Eduardo possa sair ao final do catarinense.

    Argel foi corajoso e sortudo! Nessa ordem!!! E o empate heróico saiu com gostinho de vitória.

    Alex até agora não havia tido chance de mostrar futebol. Só entrava poucos minutos. Fica agora a bucha pro Argel: botou o guri na fogueira, e ele foi lá e resolveu!! Dá pra voltar ele pro banco de reservas? Sei não... acho que mostrou que tem lugar nesse time!

    E o jogo contra os plantadores de batata doce parece que será já nessa próxima quarta-feira, e não mais no sábado.

    Boa notícia mesmo, foi a renúncia do Teixeira na CBF... hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Cristiano, vieram Angelo e Maurício Ramos. Parecem bons, mas só vamos saber quando jogarem.
    Sandro, Fernando, Emerson: nossos patrocínios estão meia-boca. Esperemos. O FM tuitou para o Mira dizendo que tudo parecia certo com o BMG, hoje lá pelas 11h.

    Maurício Ramos é zagueiro jovem - 23 anos. Boa pedida.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  10. Jequeano,acredito que o BMG irá cancelar este acordo com o JEC....tomara estar enganado...
    Abraços
    Ivan

    ResponderExcluir
  11. Duvido que Eduardo saia antes do fim da série B. Foi contratado um lateral direito já que até ontem só havia um no elenco.

    ResponderExcluir
  12. Só comentei no último post que poucos torcedores de joinville se deslocam até aqui, não foi praga, mas o ônibus da UT quebrou no caminho.
    Acabaram chegando aos 15min do segunto, mas já foram empolgando a galera e logo depois sairam os três gols! Foi massa pra caralho!!!

    Fato estranho: Perto dos 10min do primeiro tempo, surgiram dois sub-humanos com a camisa do grêmio. Chegou a ser cômico, nem nós nem eles pareciam entender aquela situação. Depois da saraivada de chingamentos os guris-de-apartamento acabaram entendo que seria melhor tirar aquilo. Acredito que tiveram sorte, pois poderia ter acontecido merda se a organizada já estivesse chegado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. O pior é que pelo que parece os gremistas eram conhecidos da "grande jornalista" Danuta Malavolta, conversaram com ela e depois que tiratam a camisa do Gremio estavam no meio da organizada.
    Dois comedores de açai com cara de viado!
    Não gosto dos gritos ofencivos da União, agora que os caras deram um gás, isso deram.
    Foi massa pra caralho, o Escarpelli em silêncio.

    ResponderExcluir
  14. Deu pra escutar na TV os gritos da União. É como eu digo, eles agitam muito bem, são a torcida - a INdependente em nível um pouco menor - que agitam um Estádio que, sem eles, seria silencioso.
    Erram, mas acertam mais do fazem cagada.

    E o BMG e a Eletrosul? Sei não!!!Ab, ST.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olha, já se passou muito tempo e ainda não saíram os patrocínios de BMG e Eletrosul. E agora tem uma fumacinha indicando algum fogo.

    Será que a diretoria tem um plano B já arquitetado? Tomara.

    ResponderExcluir
  17. Bocão: tô com medo de isso tudo virar só em mais três empregados (e não jogadores) na folha salarial do JEC. Hoje à tarde vai sair alguma notícia do BMG. Esperemos. Ab, ST

    ResponderExcluir
  18. A situação pode ser a seguinte também. Os caras do BMG chegaram aqui pra trabalhar indicados pelo BMG e viram que aqui eles não teriam autonomia, afinal ja tem o Marcio, Nereu e Nazareno, e isso pro Banco não é muito vantajoso, pois eles querem ter autonomia e isso muitas vezes não pode ser bom para o torcedor. Não deem autonomia para esses caras, fiquemos com o time que temos, brigamos para não cair, mais não deem autonomia pra eles. Não se esqueçam do Avaí, que entregou o futebol pra LA Sports e depois o cara fechou parceria tambem com o Coxa e levou os destaques do Avaí pro Coxa e acabou com time do Avaí. Fique do jeito que esta. Ou vcs acham que o JEC mesmo sem o BMG não terá receita maior do que muitos clubes que estão na Série B? Acima do JEC terá uns 6 ou 7, o resto tudo no mesmo nível ou abaixo. NÃO DEEM AUTONOMIA PRO BMG!! POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  19. Douglas, também tô pensando - e aí é puro chute - se os caras vieram, olharam a divisão de base, e disseram: não tem ninguém que se aproveite! Daqui não vamos tirar farinha (ou dinheiro). E resolveram baixar a proposta. SEi lá. Tô esperando o Fronzi e o França abrirem o bico, hoje às 17h40.

    ResponderExcluir
  20. Haja visto que no Juventude o Picoli (ex-treinador) levou o Juventude a semifinal do Gauchão e meteu 4 bagas na Copa do Brasil e foi demitido pelo diretor que o BMG colocou la dentro pra trabalhar. Ja ta dando confusão por lá. Isso me cheira a gente que viu que aqui o furo é bem mais embaixo, e vão fazer pressão pra ter autonomia, ninguém tira isso da minha cabeça. Digo isso também porque o diretor do Banco disse ao Marcio na reunião que o objetivo de marketing do banco já foi alcançado, e que não precisam estampar necessariamente a logo do banco na camisa tricolor pra se tornarem conhecidos, em outras palavras: "não adianta vim com esse papinho de marketing que a gente não precisa mais disso! Se vcs quiserem o nosso patrocinio terá que ser do nosso jeito e ponto final! A gente ja colocou 3 caras la dentro pra mandar e parece que vcs ainda não entenderam!" Ta me parecendo isso.

    Porque o Nazareno Silva faz a mesma função que um desses caras que chegou indicado pelo BMG, e aqui todo mundo sabe que duas pessoas exercendo a mesma função não da certo. Quem manda em quem afinal? Quem dará a palavra final? E por aí vai. Repito, não entreguem o futebol pra esses caras!

    ResponderExcluir
  21. Espero que o Joinville tenha um plano B. Até ano passado, por exemplo, falavam em GM. Agora não se ouve mais falar neles. Série B é logo ali, já é hora de começar a entrar a grana.

    ResponderExcluir
  22. Concordo Jequeano, mas se for apenas uma redução no apoio financeiro "menos mal", tomara que não seja que interfira no comando do futebol. Porque eu mesmo ja critiquei a nossa diretoria aqui, mas mesmo com os erros quase sempre acertaram em contratações e os resultados apareceram (pegaram o time sem divisão e hj estamos na B).
    Sobre a nossa categoria de base, provavelmente eles tragam muitos "guris" de outros estados pra jogar aqui, assim como todo investidor faz, pega jogadores jovens e precisa de um clube pra projetá-los.

    ResponderExcluir
  23. O cara mais imdicado para dar maiores detalhes é o FM que também é conhecido como anônimo.
    Querido anônimo por favor apareça.

    ResponderExcluir
  24. O anonimo garantiu ontem no twitter que o acardo com BMG esta fechado. Veremos!

    ResponderExcluir
  25. Jequeano, torça para que um tal de Rogério não encontre o teu blog. O cara só incomoda nos outros espaços. É três vezes mais chato que o Sérgio Manauara. "Intruso" legal só o Fabrício.

    ResponderExcluir
  26. Torce pra quem o rogério emerson?

    ResponderExcluir
  27. Torce pra Tombense do estreito. Já invadiu vários blogs e assina comentários com pseudônimos diferentes.

    ResponderExcluir
  28. Esperar o quê do cara?
    Torcedor do brôcolis rosado...

    ResponderExcluir
  29. Diretoria do JEC anuncia que assinará contrato com o BMG, provavelmente, amanhã. Houve mudanças, mas elas só serão anunciadas na assinatura

    Informação do Elton carvalho (o cara que gosta de noticiar atraso dos salarios)

    ResponderExcluir
  30. Bom, pelo andar da carroagem teremos uma redução considerável no patrocínio da BMG....sei lá, uns 50, 60 % de redução....mas vamos em frente...temos que assinar este contrato e correr atrás de outros novos patrocinadores...tenho certeza que a imagem no JEC está ganhando novas dimensões "comerciais" e precisamos aproveitar momento (já que na minha opinião, perdemos aoportunidade de aproveitar o embalo da conquista da Serie C)....um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  31. Amigos,

    Superamos mais uma "tempestade em copo d'água" (*).

    Esta já é a segunda "tempestade" de 2012, e olha que ainda estamos na primeira quinzena de março (a primeira "tempestade" foi no período de interinidade do Milioli).

    O acordo estava FECHADO, há várias semanas. Tanto é que a marca do parceiro foi colocada no uniforme de treino e os profissionais indicados por eles já haviam sido devidamente contratados e apresentados à imprensa.

    No entanto, na hora de "colocar as coisas no papel", é ABSOLUTAMENTE NORMAL que surjam pequenas divergências em algumas cláusulas contratuais. Mas nada de tão sério, a ponto de colocar em risco a própria parceria.

    Tudo foi resolvido e o acordo será formalizado ainda nesta semana. Maiores detalhes serão anunciados pela Presidência, por ocasião da assinatura (provavelmente na quinta-feira).

    Episódios como esse são desgastantes, mas também tem a sua utilidade.

    Uma delas é evidenciar quem faz jornalismo "responsável" e quem adota a linha do jornalismo "sensacionalista".

    Outra é mostrar quem realmente torce pelo sucesso do clube (independentemente das pessoas que momentaneamente o dirigem) e quem está "louquinho" para encontrar algum deslize desta Diretoria, com fins puramente eleitorais (sim, porque este ano teremos eleições no clube!).

    Agora ficou muito fácil identificar os integrantes deste pequeno grupo de "oposição radical". Verdadeiros "terroristas".

    Felizmente, o tal grupo é composto por pessoas tão "primárias", que sequer conseguem esperar acontecer a "tragédia" no clube (tão desejada por eles).

    Eles sofrem de "ejaculação precoce". Ao mais leve sinal de que alguma coisa pode dar errado para o clube, eles já invadem as redes sociais, com os famosos (e desgastadaos) bordões "Ui! Fora Diretoria!" ou "Ui! Quanto amadorismo!" (pena que não dá pra desenhar aqui ... Com as duas mãozinhas pro alto...)

    Para esse pessoal, eu só digo uma coisa: NÃO FOI DESTA VEZ.

    E também NÃO SERÁ com o outro grande parceiro, que até pode demorar um pouco, mas VAI SAIR. Afinal, um prefeito, uma Ministra de Estado e o próprio partido do governo já empenharam suas palavras em relação a isso. Portanto, VAI SAIR.

    Aos opositores radicais, o meu recado: NUNCA SERÃO!

    Saudações tricolores!

    Rumo ao 13º título estadual! Rumo à Série A! Rumo ao "Grupo dos 20 maiores clubes do Brasil" (até 2018)!

    * Para evitar mal-entendidos, esclareço que, no dicionário, a expressão "tempestade em copo d'agua" significa apenas "dar importância muito grande a uma coisa muito pequena".

    ResponderExcluir
  32. Bom depois dessa é esperar pra ver..
    Caro anônimo, é preciso também manter a calma, qdo estamos falando de família, política, religião e futebol sempre surge a turma de lá e de cá, os exaltados e os mais calmos. Na humilde posição de torcedor penso a diretoria ser bastante competente, haja vista o desempenho dos últimos anos... o torcedor pensa (e no fundo realmente é) o dono do clube, este sentimento de propriedade faz surgirem os excessos... sendo assim quem está na vitrine (diretoria) precisa aprender a ser vidraça...

    E vamos aguardar.. estou otimista para a série B, pra mim estamos na direção correta... força tricolor... grande abraço

    ResponderExcluir
  33. Sobre as tempestades anunciadas pelo anonimo.
    A primeira foi unica e exclusivamente cagada da diretoria, que teve que se mexer rapinho pra vaca não ir pro brejo com corda moirão e tudo.
    Sobre o BMG deus te ouça, e obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  34. Fernando Matos, diretor de marketing do Jec, vulgo anônimo, concorcordo com você de que é normal esse tipo de negociação se prolongar e ajustes serem feitos. Talvez não devesse ser assim, mas é como as coisas acontecem por vezes.

    Porém, era melhor ter parado por aí. Não posso concordar com sua atitude de escrever aqui um comentário onde fala de todo mundo mas não diz quem é. Presume-se que seja alguém do conselho deliberativo pois apenas estes poderão concorrer na eleição do clube. Afinal, a sua diretoria mudou o estatuto de forma a impedir que não conselheiros concorram. Sendo assim, transmite a ideia de que o conselho está rachado.
    Seria importante dizer quem são e não apenas lançar ruídos, boatos no ar.

    Falo isso não por que tomei as dores de alguém, mas por que essas briguinhas realmente prejudicam o clube. Os torcedores e o clube NUNCA SERÃO beneficiados com isso. O que poderia ajudar o clube é se o site oficial estivesse atualizado, com todos os links funcionando. Ajudaria se algum esforço de marketing tivesse sido realizado em razão do centésimo gol do Lima, que até foi facilitado para o clube e o diretor de marketing, você, pois o gol aconteceu em Florianópolis, cidade onde você mora e onde parece ser a sede do departamento de marketing do Jec já que aqui em Joinville não se encontra.

    Saudações tricolores.

    ResponderExcluir
  35. Valeu FM. Boas informações, e concordo que não dá pra cravar o sucesso ou o insucesso das coisas antes de elas acontecerem. Aqui, apreensivos, estamos ESPERANDO o desfecho das coisas, sem vaticinar erros antes de eles acontecerem. Preocupados, sim; desesperados, nunca. Há dois dias já disse que tu tuitaste p/ o Mira falando que tudo ia dar certo. Estamos a esperar. Ab, ST

    ResponderExcluir
  36. Anônimo,
    Diferente do Bocão, nada contra você amigo, concordo com você em gênero, número e grau. Estes tidos como "opositores" adoram repassar notícias a empresa tentando denigrir a imagem que esta competente diretoria conseguiu firmar.
    E ja não é de hoje que isto acontece.
    Durante os julgamentos que ocorreram durante aquela disputa de tapetão na série D, todos os dias eram jogadas na imprensa informações mentirosas, sujerindo que o clube não conseguiria a vaga, mas como a justiça se fez presente, mais uma vez eles perderam, porque ja são pessoas derrotadas, nadam contra a maré e jamais chegarão a presidencia do nosso GRANDE TRICOLOR CATARINENSE!
    Me desculpem se magoei alguém, mas isto ja estava intalado a algum tempo...
    Abraços a todos do blog!

    ResponderExcluir
  37. FM, por que Erasmo Damiani negou estar vim para o Jec? Essa informação foi passada pelo seu twitter.
    gabrielfronzi Gabriel Fronzi
    Xiii...RT @erasmomdamiani: Gostaria de informar que nao acertei a minha ida para o Joinville como vem noticiando jornais, televisão e blogs.
    há 1 hora

    ResponderExcluir
  38. FM, eu só não consegui entender a sua alegação da existência de um quinta-coluna, de "oposição" dentro do próprio clube. Há, realmente, oposição dentro da diretoria? A última eleição não foi unânime? Eu acho que essa diretoria se elege com um pé nas costas, e sequer haverá outra chapa. Estou tão enganado assim?

    ResponderExcluir
  39. Jean, não veio e não vem! Só deu uma passeada por aqui, acho eu.

    ResponderExcluir
  40. Essa parceria tâ mal contada, não sei não!!!
    O cara nâo foi apresentado na segunda com o ângelo e Mauricio?

    ResponderExcluir
  41. o que esse link tem haver com isso?
    http://www.avaixonados.com/2012/03/pano-pra-manga-esse-patrocinio.html

    ResponderExcluir
  42. Domingo eu fui a Floripa e o Miguelito tava falando dessa parceria Avai BMG, eu achei que era para tentar melar o esquema do JEC, mais agora fiquei sabendo que lá também está se arrastando a bastante tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean, escutei na semana passada no programa da TV COM o Miguel informando que o BMG tinha procurado o Avai, porém o clube não aceitou (informação dele) porque as categorias de base já tinham dono, se é que me entende....rs...não sei quais as condições para a parceria, mas o clube negar estes recursos seria no mínimo estranho...um grande abraço!

      Excluir
  43. Olha, tomara que eu queime a minha língua. Tomara mesmo.

    Desde o início das conversas com a BMG eu dizia e continuo acreditando que essa parceria do Jec com este banco será pior para o nosso clube. Eles são investidores e isso quer dizer que ele querem apenas ganhar dinheiro e querem retorno rápido, ainda mais que o contrato é curto (melhor). Sendo assim, a pressão em cima da nossa diretoria pra colocar jogador em campo e pra vender jogador será imensa. Eles não se importarão se estivermos brigando contra o rebaixamento, o que importará é dar visibilidade aos jogadores que lhes interessam.
    Posso estar errado, e espero estar, mas a lógica do capitalismo é essa.

    Tudo pode acontecer, mas o BMG passa e o Jec fica. Como ficará é a questão.

    Negar estes recursos, Fernando, não é tão estranho como parece.

    ResponderExcluir